Jovem de 24 anos é morto a tiros em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16/8) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na 3ª Travessa Magalhães, no bairro Eucalipto, localizado na Avenida Paulo Souto, na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Reinan Lucas Santos, foi encontrada por volta das 20 horas, e chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais surgiu um boato sobre um possível crime passional, contudo, a PM não confirmou a informação.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que policiais estiveram no local e encontram o rapaz caído ao solo ainda com vida e prestou socorro.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia e será liberado para velório e sepultamento que deve ocorrer nesta sexta-feira (17/08).

Não há informações sobre quem teria cometido o crime. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO