Jovem de 20 anos é assassinado com 5 tiros em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Mais um homicídio em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na tarde deste domingo  (13), um jovem foi morto com cerca de 5 tiros na Rua da Barreira, próximo a Praça do Bairro Coroa da Lagoa. O crime aconteceu por volta das 15Hs.

De acordo com informações, o jovem identificado como Jaílton Santana de Souza, de 20 anos, conhecido como Jai, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, homens montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona com arma nas mãos deflagrou os tiros acertando todos na vitima, na cabeça e no tórax.

Jaílton chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas já chegou a unidade de saúde sem sinais vitais, sendo constatado o óbito pela equipe de saúde da unidade.

Informações dão conta de que o jovem era casado e deixa um filho. Nas redes sociais parentes e amigos deixam mensagens de despedida e lamentam a morte do rapaz. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Vai com Deus meu sobrinho que Deus coloque vc em um bom lugar”, comentou uma prima de Jaílton no Facebook.

>>Saiba quais são os bairros mais violentos de Simões Filho

Policiais do Serviço de Investigação, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) iniciaram as primeiras investigações sobre o crime. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A família já foi chamada para liberar o corpo para o sepultamento. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Até o fechamento da edição o atirador ainda não havia sido encontrado.

Violência
De acordo com dados disponibilizados no site da Secretária de Segurança Pública, de janeiro a novembro deste ano, 103 pessoas foram vítimas de homicídio doloso em Simões Filho. Em todo o ano de 2015, 115 pessoas foram assassinadas em Simões Filho.