Jovem e adolescente são assassinados com vários tiros em Simões Filho

Os crime ocorreram em horário e bairros diferentes da cidade - Saiba detalhes.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem foi assassinado na noite desta terça-feira (20), no Laboré, região do Bairro Ponto de Parada, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Polícia, a vítima estava na Rua Piatã, na Tijuca, quando por volta das 23:30, homens chegaram armados e atiraram diversas vezes. A vítima identificada pelo prenome Neto, foi alvejada por cerca de 6 disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, após os disparos, os suspeitos fugiram e não foram localizados. No local ninguém soube informar sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime e em seguida acionou a Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico legal (IML) para a realização dos demais procedimentos legais. A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho ficará com a investigação do caso.

Saiba + notícias em Simões Filho

Outro crime em Simões Filho

Ainda na noite desta terça-feira (20), um menor foi assassinado em Simões Filho. O crime aconteceu por volta das 19:00, na Rua Direta do Bairro de Palmares. O jovem de identificado apenas pelas iniciais R. A. DA C., de 16 anos foi morto a tiros. O caso também está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.