Simões Filho: Jovem é torturado e assassinado a tiros

Autor: Redação

Publicada em


O corpo de um jovem foi encontrado na manhã deste domingo (18/11) com marcas de tortura e perfurações provocadas por arma de fogo em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi registrado pela Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), uma equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar a existência de um possível cadáver as marges da BR 324, em frente ao posto fon-fon, trecho da cidade de Simões Filho.

Ao chegar no local, policias encontraram o corpo do rapaz, e permaneceram na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil (DPT).

No corpo da vítima, a perícia encontrou diversas perfurações, provavelmente, provocadas por disparos de arma de fogo. O Rapaz também apresentava lesões em diversas partes do corpo. A polícia ainda investiga se o crime aconteceu ali ou se o local foi usado somente como descarte. Ao SIMÕES FILHO ONLINE, a PM adiantou que acredita que o corpo tenha sido desovado no local. A vítima estava sem documentos.

Investigação

Sem muitas informações a cerca do que teria acontecido os investigadores terão um longo caminho a percorrer para tentar descobrir a motivação e a autoria do crime. As investigações, que já tiveram início pela Polícia Civil, devem elucidar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve aguardar a identificação por parte de familiares.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO