Simões Filho: Jovem é morto a tiros depois de receber conselho: “Procura Jesus, ele vai te livra de todo mal”

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (04), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime foi presenciado por várias pessoas, que se assustaram quando ouviram o barulho dos tiros. A rua ficou vazia em fração de segundo.

O assassinato aconteceu por volta das 20h30, na Praça do Cia 2, na Quadra 6, que estava bastante movimentada. Esse é o primeiro homicídio registrado em fevereiro na cidade.

“Foram muitos tiros aqui na frente [da praça], eu corri para dentro de casa. Aqui tá perigoso”, comenta uma testemunha, que não quis se identificar.

De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do Simões Filho Online, um jovem identificado como Netto Guilherme, conhecido como “ Playboy”, foi morto a tiros. O jovem foi surpreendido por homens armados em uma motocicleta, que chegaram atirando.

Em seu perfil na rede social Facebook, Netto Guilherme, colocou abaixo do seu nome de perfil, a seguinte frase: “Só Ódio“.

Foto: Reprodução Facebook

Três horas antes de ser executado, o jovem publicou uma foto no Facebook e voltou a afirmar nos comentários que estava “Cheio de ódio”. O que chama atenção, é que um dos amigos dele comentou a postagem aconselhando Guilherme uma hora antes dele ser morto: “Procura Jesus meu jovem só ele sabe de todas as coisas e vai te livra de todo mal” [Veja na foto abaixo].

Foto: Reprodução Facebook

Segundo as primeiras informações, o jovem foi abordado por elementos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após ser socorrido e dar entrada no Hospital Municipal de Simões Filho, Guilherme não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ninguém no bairro forneceu detalhes das circunstancias do crime. Guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram  no local. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis. A motivação do crime é desconhecida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Simões Filho.

VEJA +++ NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Simões Filho Online por Whatsapp 71 98652-3364.