Simões Filho: Jovem morto dentro de casa no KM 30 é identificado

Populares informaram que jovem trabalhava como borracheiro e deixa dois filhos.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução WhatsApp

O jovem morto no início da manhã deste sábado (8/4), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), era Jonas Costa da Silva, 25 anos.

No início da manhã, por volta das 6h, três homens armados invadiram a casa de Jonas, na avenida Walter Aragão, no Bairro KM 30. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que o imóvel foi invadido por homens armados que atiraram diversas vezes contra a vítima e fugiram.

Populares informaram ao Simões Filho Online que Jonas trabalhava como borracheiro e deixa dois filhos pequenos. A última atualização do Jovem em seu perfil do Facebook aconteceu no inicio da madrugada deste sábado, às 00h55, com a seguinte frase: “Tempo ruim vai passar é só uma fase”.

Agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local  e isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fez a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos. O caso será investigado pela 22 Delegacia Territorial de Simões Filho.