Simões Filho lidera ranking das mortes no fim de semana na região metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Dezesseis assassinatos foram registrados pela polícia em Salvador e Região Metropolitana de 0h de sábado (4) até as 23h59 deste domingo (5). O número consta no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)*. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Na capital, os homicídios ocorreram nos bairros de Jardim Santo Inácio, Brotas (2), Stella Maris (2), Liberdade, Mata Escura, Águas Claras, Pernambués e Cajazeiras XI.

Entre as cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Simões Filho lidera o ranking das mortes violentas do fim de semana. Três homicidios foram registrados na cidade. O primeiro crime ocorreu na madrugada de sábado (04), quando dois irmãos foram mortos na frente da mãe. Moisés Raimundo Ferreira, de 20 anos, e E.R.F., de 17, foram mortos com diversos tiros dentro da própria casa. O crime ocorreu por volta de 3h30, na Rua do Abrigados, próximo ao cemitério. O outro assassinato ocorreu no domingo (05), no distrito de Góes Calmon. Mário Santana dos Santos, de 46 anos, foi morto a pauladas após uma brigar com uma pessoa de identidade não revelada.

Os outros homicídios foram registrados em Lauro de Freitas, Camaçari e Dias D’Ávila.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO