Simões Filho: Lore Improta, uma das atrações mais esperadas, agita público; veja fotos

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Danilo Canuto

A juventude de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, recebeu na noite do sábado (11), na Praça Aroldo Souza Dias, quadra 7, CIA I, o “Festival da Juventude”. O evento marcou o sexto dia de programação e contou com apresentações de bandas locais, grupo de dança do Programa Simões Filho Esporte, Grupo Crespimdance e a dançarina Lore Improta.

Cauê Cerqueira iniciou os trabalhos e a juventude cantou junto! Logo depois, a mistura do Sarau Mix levou a galera nas alturas. Com sua voz e carisma, Amanda Rodrigues impressionou o público, já com o Dj Edynho, difícil foi ficar parado!

Lore Improta, uma das atrações mais esperadas da noite, subiu ao palco por volta das 23h e com sucessos das atualizadas a dançaria agitou a multidão presente.

Foto: Danilo Canuto

“Eu estou colada desde o início da Semana da Juventude, as ações estão massa. Tem de tudo, esporte, lazer, educação. Estou aprendendo muito e aproveitando para participar das atividades. Sem falar nesse festival de hoje, tudo maravilho”, disse Elaine Pereira, 27 anos, moradora da Coroa da Lagoa.

Foto: Danilo Canuto