Simões Filho: Mãe desesperada faz apelo ao poder público para buscar filho atropelado em São Paulo

“Só Deus para fazer algo e fazer um movimento para poder buscar meu filho"

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Após ir para a São Paulo e sem contato com a família por cerca de 9 anos, um jovem de Simões Filho identificado por Leonardo Santos Silva, 22 anos, se encontra internado em um Hospital da capital paulista. De acordo com informações preliminares, ele estaria morando nas ruas e foi vítima de um atropelamento. Em contato com redação do “Simões Filho Online”, a assistente social da Unidade Hospitalar, disse que apesar do jovem está acordado, tem falado pouco desde o acidente. Ele teria revelado que é filho de Maria Antônia Santos Silva.

Após a matéria do Simões Filho Online: Morador de Simões Filho é atropelado e está perdido em São Paulo há 9 anos, a mãe do jovem entrou em contato com a reportagem. A mãe está desesperada e faz um apelo ao poder público e a população para trazer o filho de volta pra casa.

Dona Maria Antônia é moradora do distrito de Mapele, na zona rural de Simões Filho. Ela é lavradora e em contato com a redação, desesperada com a situação do filho, chegou a dizer que está “derrotada” e não tem condições financeiras para buscá-lo.

Com a geladeira vazia, ela e os filhos chegam a passar fome. (Foto abaixo).

“Só Deus para fazer algo e fazer um movimento para poder buscar meu filho. Eu faço um apelo ao poder público e as pessoas que puderem ajudar”, declarou dona Maria Antônia.

O jovem que teria ido com a namorada que é mais velha do que ele, se encontra internado e segundo informações não tem acompanhante. Também não há informações sobre o paradeiro da mulher.

Leonardo passou por cirurgia e apesar dos cuidados pós-operatório, não poderá ficar no Hospital por muito tempo. A assistente social disse ainda que Leonardo revelou que não tem parentes em São Paulo.

Quem puder ajudar, a mãe, Dona Maria Antônia disponibilizou um contato: (71) 98612-5332 ou fale com a redação do Simões Filho Online 71 8652-3364