Simões Filho: Mãe sai com filha de 5 anos para comprar pão e tem carro tomado de assalto

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Google Maps

Mais um caso de roubo é registrado na cidade. Uma mulher teve seu carro tomado de assalto ao parar em uma padaria com sua filha de 5 anos para comprar pão. A moradora do Jardim Eldorado, havia parado na delicatesse localizada na Rua Engenheiro Valter Aragão, próximo ao Centro Social Marta Alencar, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o Técnico de Manutenção, Allan França, 30 anos, esposo da comerciante Veralucia Ribeiro Santos, 25 anos, era por volta das  17h50, quando sua esposa  estacionava o automóvel modelo HB 20, branco, com placa OZF – 7392,  para comprar pão em uma padaria, na companhia da sua filha Alexya Ribeiro,5 anos, e ambas foram surpreendidas por dois homens armados.

“Assim que ela estacionou, dois homens armados deram a voz de assalto. Minha esposa contou que eles gritaram e a xingaram muito. Na ação, ela rapidamente retirou a filha que estava no banco do carona. Fiquei muito  preocupado. Eu estava no trabalho quando  a amiga da minha esposa me avisou do assalto.Simões Filho está entregue às baratas, segurança zero”, afirmou.

Ainda de acordo com Allan, os bandidos evadiram em alta velocidade em sentido ao Cia, levando os documentos do veículo, mais o material escolar da garota. A queixa foi registrada na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na capital baiana.

Foto: Arquivo Pessoal