Simões Filho: Mecânico desaparece após sair para comprar peça de carro

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Cedida por Familiares ao Simões Filho Online

Uma família de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está desesperada com o desaparecimento de um mecânico de 50 anos que sumiu após sair de casa para comprar uma peça de carro na última terça-feira (16/5).

Rosival Conceição Aurélio de Souza, conhecido com “Val”, trabalha como mecânico e é morador do Bairro de Pitanguinha. O homem é solteiro, mas tem dois filhos, de 28 e 30 anos.

No dia em que sumiu, o mecânico saiu de casa a pé, afirmando que iria pegar um ônibus. Segundo o filho dele, Ramon Bispo de Souza, 28 anos, que já formalizou a ocorrência na 22ª Delegacia Territorial, o pai saiu por volta 6h30 da manhã dizendo que iria comprar peça de carro na Baixa de Quintas, em Salvador. Porém, ele não não retornou para casa.  A família chegou a ir ao local em questão, mas não localizou nenhuma pista. “Ele estava com sapato preto, uma camiseta branca, bermuda quadriculada azul e bege e um boné da Mahalo”, contou.

A situação é batstante preocupante. Já faz quatro dias que o simõesfilhense desapareceu. “Não tem explicação nenhuma para o sumiço de meu pai. Já fui no HGE, Hospital do Subúrbio, Instituto Medico Legal, mas não obtivemos nenhuma informação. É muito difícil. A gente não sabe o que aconteceu.Meu pai não tem qualquer problema de saúde e, aparentemente, estava bem”, destacou Ramon.

A família registrou um boletim de ocorrência na última quarta-feira (18/5), mas o homem ainda não foi localizado. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Rosival pode realizar denúncias anônimas pelo telefone 71 9 8152-0418 | 98122-7942.

Acompanhe o noticiário de de Simões Filho, vagas de empregos, concursos e capacitação também pelo https://www.facebook.com/simoesfilhoonline/