Simões Filho: Megaoperação desmonta acampamento de quadrilha no bairro Jardim Renatão

Roupas, calçados, colchões e alguns alimentos foram encontrados no local.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) deflagrou na tarde desta quinta-feira (12/7), uma megaoperação, com o objetivo prender criminosos e desmontou um acampamento que estava sendo usado para o tráfico de drogas no bairro Jardim Renatão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a assessoria de comunicação da PM, roupas, calçados, colchões e alguns alimentos foram encontrados no local.

Simões Filho Megaoperação desmonta acampamento de quadrilha no bairro Jardim Renatão 2
Foto: Divulgação PM

O alojamento dos criminosos funcionava dentro da mata. Em nota, a PM informou que na operação ocorreu uma intensa troca de tiros com diversos suspeitos. “O acampamento estava servindo para o tráfico de drogas realizar preparações e separação de grande porte”, informou a corporação.

Além das peças de vestuário, os militares encontraram munições para pistola ponto 40 e calibre 38, alem de drogas.

Participaram da megaoperação equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, das Rondas Especiais (Rondesp RMS) e do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, o patrulhamento permanecerá reforçado na região, em busca de prender os criminosos. “Dessa forma o comandante da 22ª CIPM continua a combater de maneira intensa a criminalidade na região, reduzindo os índices de forma a caminhar sempre na corrente do bem”, informou o Tenente Bastos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Simões Filho Megaoperação desmonta acampamento de quadrilha no bairro Jardim Renatão 2
Foto: Divulgação PM