Simões Filho: Mesmo com placa proibindo, Praça da Bíblia vira estacionamento na Diplomação de Dinha

Autor: Simões Filho Online | Fotos Leitor do Simões Filho Online

Publicada em


Fotos: Leitor

Na manhã desta quarta-feira (14), a praça da Bíblia, no Centro de Simões Filho, serviu de estacionamento irregular de veículos. Mesmo com placa proibindo, o espaço foi utilizado por diversas pessoas que compareceram a diplomação do Prefeito eleito Dinha Tolentino, que ocorreu no Salão do Júri do Fórum Profº Josaphat Marinho, na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, no Centro. [Veja fotos abaixo].

A atitude revoltou as pessoas que passavam pelo centro da cidade, pois veio exatamente de pessoas que fazem parte grupo do prefeito eleito, Dinha, que vem propagando aos quatro cantos que vai mudar Simões Filho. A cena vista reforça a ideia de que em Simões Filho tudo pode.

O  estacionamento sobre praças, jardins e gramados públicos é proibido conforme o artigo – 181 – VIII do Código de Trânsito Brasileiro  (CTB) e, de acordo com o mesmo artigo,  não há necessidade da colocação de placas proibindo, pois sua sinalização não está prevista no mesmo CTB. Também é proibido o estacionamento em canteiro central.  O estacionamento é considerado infração grave – soma 5 pontos na carteira, remoção do veículo e multa de R$ 195,23 .

Veja fotos abaixo: