Simões Filho: ‘Minha Casa Minha Vida’ sorteia 600 apartamentos para entregar a população

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


600 pessoas foram sorteadas para receber apartamentos do “Minha Casa Minha Vida” em Simões Filho, na regiao metropolitana de Salvador (RMS).

O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira (01), comfome informacoes da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lúcia Abreu, em entrevista a uma rádio da região metropolitana.

O sorteio é referente ao residencial Ipitanga, localizado no bairro de Simões Filho I.

“Vamos começar todo o processo de entrega juntamente com a Caixa e hoje estaremos pela tarde realizando o processo de sorteio dos apartamentos”, disse em entrevista.

De acordo com Lúcia Abreu, a lista com os nomes serão divulgados nesta quinta-feira (03), apos o feriado. A data de entrega das chaves ainda será divulgada pela Caixa Econômica Federal.

As unidades habitacionais feitas em Simões Filho são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, atendendo às exigências de qualidade do programa, os empreendimentos vêm equipados com infraestrutura completa: pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.