SIMÕES FILHO: Mistério sobre desaparecimento de Pedro continua, mas família não desiste

Autor: Redação

Publicada em


Dentre todas as teorias que tomaram os pensamentos de familiares e amigos, que tentam entender a causa do desaparecimento do mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, algo é certo: essa história chama a atenção pelo fato do amigo dele ter sido encontrado morto e até agora, 17 dias depois, não há nenhuma pista sobre o jovem Pedro, nem de sua motocicleta.

Constantemente a família tem deixado mensagens emocionantes nas redes sociais e não tem medido esforços para encontra-lo. A Policia Civil continua investigando o caso e nenhuma hipótese para o sumiço é descartada.

LEIA MAIS: Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho em Simões Filho

O DESAPARECIMENTO

Na última quinta-feira (8/2), o mototaxista Pedro chegou em casa por volta das 18h30, tomou um banho, vestiu uma roupa, passou na casa de seu amigo, o Junior, e os dois saíram juntos, mas desde então não fizeram mais contato. A família tentour ligar por diversas vezes no celular do rapaz, mas o aparelho parou de emitir sinal, e as chamadas não são completadas.

O corpo do amigo de Pedro, o vendedor Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (12/2), no entanto, Pedro continua desaparecido. Seu real paradeiro é desconhecido até hoje.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO