Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: morador do CIA 2 que estava desaparecido é encontrado morto

O corpo de um jovem, de 20 anos, foi encontrado com sinais de violência na cidade de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS) por volta das 17 horas deste domingo (24/06).

De acordo com a ocorrência, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (22/06) e foi achado por populares no bairro Santo Antônio Rio das Pedras, próximo ao Lixão. O corpo tinha sinais de tortura e várias perfurações de arma de fogo.

O homicídio foi confirmado pela a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Segundo a PM, a vítima foi identificada como Juliano Santos de Jesus, morador da Travessa Jerusalém, no bairro CIA 2. A família informou que ele saiu de casa e não voltou mais.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e realizaram a pericia no local do crime. O corpo foi encaminhado para os trabalhos complementares no Instituto Médico Legal (IML), no Barris, em Salvador.

A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho deve instaurou um inquérito para investigar as condições deste assassinato. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Comentários estão fechados.