Simões Filho: Moradores convivem com as promessas do prefeito, ratos, cobras, muriçocas e muito mato

.

Autor: Redação

Publicada em


O abandono não é uma exclusividade de bairros afastados do Centro. Em Simões Filho, por exemplo, a situação se repete em bairros da área central, onde boa parte da população não tem o que comemorar, pois vai virar mais um ano convivendo com o descaso e o abandono.

Os moradores da 4ª Travessa Bráulio Muniz, próximo a Creche Andree Maquil, convivem com as promessas do prefeito, ratos, cobras, muriçocas e muito mato.

A situação do abandono incomoda os moradores, como Zaquel Santos. “Ao lado da minha casa passa um córrego. O mesmo está cheio de mato e sem drenagem. São muitas muriçocas, cobras e ratos. É terrível”, revela.

Zaquel disse que já reclamou diversas vezes para a Prefeitura, mas o problema ainda não foi resolvido, o que causa preocupação e também a irritação dos moradores da comunidade. “Precisamos que pelo menos os responsáveis mandem limpar, pois quando chove é um verdadeiro terror. O prefeito veio aqui no mês de fevereiro e disse que a cada 90 dias iria manda limpar, só que ate hoje nada”, denuncia o morador.