Simões Filho: Moradores se unem e fazem mutirão para limpar ruas abandonadas: “Estamos vivendo um caos”

Autor: Redação

Publicada em


“Estamos vivendo um caos, estamos abandonados”, afirma moradora.

Na tentativa de melhorar as condições das ruas e cansados de esperar pela atenção da Prefeitura Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), os moradores estão erguendo as mangas da camisa e fazendo os trabalhos que deveriam ser feitos pelo executivo municipal.

Com diversas ruas da cidade completamente abandonadas, como é o exemplo do Bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro, que recebeu serviço de limpeza e corte de mato nesta sexta-feira (29/12), pelos próprios moradores da localidade.

“Passamos o Natal com a Rua cheia de mato e esgoto. Limpamos a nossa rua para virado de ano, pois estava praticamente abandonada, o jeito foi à gente mesmo cortar o mato. Essa situação degradante que estamos vivendo hoje em Simões Filho”, disse revoltado um dos moradores em contato com o SIMÕES FILHO ONLINE.

Em um vídeo gravado pelos próprios moradores, uma mulher frisou que o motivo da inciativa, é o descaso da prefeitura municipal. “Estamos fazendo o que os funcionários de Dinha não faz. É barata, cobra e rato. Estamos vivendo um caos, estamos abandonados”, disse.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do SIMÕES FILHO ONLINE 71 9 8652-3364

VEJA VÍDEO