Simões Filho: Mulher é baleada na cabeça e homem é atingido em diversas partes do corpo em bairros diferentes

.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online
Foto: Simões Filho Online

Duas pessoas foram baleadas em diferentes bairros de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (14/10).

Um dos crimes ocorreu em localidade conhecida como Baixa da Jaqueira, no bairro Ponto Parada, um jovem identificado como Gustavo José Santos Souza, de 18 anos, foi baleado em diversas partes do corpo.

Segundo a PM, homens armados levaram a vítima para um campo de futebol, espancaram e depois dispararam tiros em ambas as pernas, mãos e costas. Gustavo foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde está sob cuidados médicos.

O outro caso aconteceu na Rua das Flores, no bairro Ilha de São João. Uma mulher identificada como Lais Goes Monteiro, de 19 anos, foi atingido por três tiros. De acordo com informações da Polícia Militar, Lais foi baleada no rosto e na cabeça.

Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Até o final desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde das duas vitimas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO