Simões Filho: Mulher morta no Cia 2 foi espancada, esfaqueada e baleada por causa de dívida de R$ 100

A jovem foi espancada, esfaqueada e baleada quando estava dentro de casa.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um crime chocou os moradores de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Izaiane de Jesus Trindade, de 24 anos, foi espancada, esfaqueada e baleada [foto abaixo] quando estava dentro de casa no bairro do CIA 2.

O principal suspeito de matar a jovem foi preso 24 horas depois do assassinato. As pessoas ligaram para a polícia e deram as características físicas dos acusados. Após as denuncias anonimas, os policiais militares iniciaram as buscas e prenderam os dois acusados pelo crime.

O primeiro suspeito foi preso no bairro do Ponto Parada. Felipe Souza da Silva, 23, assumiu a participação e disse que esfaqueou a jovem. A mão do suspeito estava cortada de faca. O jovem ainda chegou a fazer um casal refém após invadir a residência, mas os vizinhos perceberam a movimentação estranha e entraram em contato com a PM através de denúncia anônima. Um menor também foi apreendido e outro conseguiu fugir com a arma utilizada pra matar Izaiane.

Segundo a polícia, que ainda investiga o caso, o suspeito informou na delegacia que matou a mulher porque ela estava roubando na região. Mas a polícia também disse que a vítima teria uma dívida de R$ 100,00 reais, relacionada a um celular.

De acordo com informações de populares, Izaiane deixa 4 filhos. O crime aconteceu por volta das 13:30 da última segunda (10).

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO