SIMÕES FILHO: Mulher morta a tiros em frente aos vizinhos durante festa de São João é enterrada

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Daniela Santos Melo, 26 anos, foi enterrada na manhã deste domingo (25/6), no Cemitério São Miguel, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS. A jovem foi morta a tiros enquanto participava de um festejo de São João ao lado do prédio onde morava, no Conjunto Parque Universitário II, que fica no Residencial Vida Nova. O crime aconteceu na madrugada de sábado (24/6), por volta de 2h, em frente aos vizinhos. De acordo com a polícia, a morte foi atribuída ao ex-companheiro da vítima, que está foragido, por causa de ciumes.

Segundo informações de populares, Daniela estava comemorando o São João ao lado de outros vizinhos em uma festa organizada pela comunidade do Residencial Vida Nova. Durante o evento, o ex-companheiro dela, que também estava na festa, teria sacado uma arma e atirado na ex-mulher, atingindo a jovem no peito. Outro vizinho não identificado, que teria tentado ajudar Daniela, também foi atingido com um tiro no pé.

Ainda de segundo a polícia, Daniela chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h.

Daniela deixa dois filhos. Ela trabalhava no Centro de Distribuição da AVON, no Cia e estava de férias do trabalho. A investigação será feita pela 22ª Delegacia de Simões Filho.

MAIS SOBRE O CRIME

Manifestação marca enterro de Jovem em Simões Filho: ‘Daniela não merecia isso’, diz amiga