Simões Filho: Mulher não paga aluguel e ainda atira em dona de imóvel

.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online
Foto: Arquivo Simões Filho Online

Em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma mulher que estava devendo o aluguel a proprietária do imóvel onde vive tomou uma atitude criminosa para não ter que pagar o valor. A dona da casa foi agredida verbalmente, e ainda foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pela inquilina do imóvel que ela alugava.

O caso aconteceu no inicio da noite do último sábado (10/11).  Dona de alguns imóveis em Simões Filho, uma mulher, que não teve o nome revelado, chegou até a residência da inquilina para cobrar o aluguel que estava em atraso. Como ela se negou a quitar o débito, a proprietária disse que precisava encerrar o contrato de locação para pegar o imóvel de volta.

Instantes depois, parecendo revoltada e transtornada, a mulher sacou uma arma de fogo e atirou na dona do imóvel. O disparo atingiu o braço direito da vítima.

A proprietária do imóvel foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), localizada na Avenida Washington Luis, onde recebeu atendimento médico.

A autora do disparo fugiu após o crime e ainda não foi localizada pela polícia.  Ela deve responder pela prática, em tese, de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso foi registrado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (DT).

Não há informações sobre o estado de saúde da proprietária do imóvel.