Nome do empresário Jomar Paraky é realidade para a Prefeitura de Simões Filho

Autor: Com informações do Panorama de Notícias

Publicada em


Há seis meses e meio das eleições municipais, que vão acontecer dia 2 de outubro, nas quais os eleitores decidirão o prefeito, vice e vereadores, o nome do empresário Jomar Paraky cresce a passos largos na cidade de Simões Filho, na corrida pela prefeitura.

A pré-candidatura de Jomar Paraky a prefeito no município é uma realidade que cada dia ganha mais força, onde inclusive o nome do empresário já está sendo bem aceito dentro do grupo político do atual prefeito Eduardo Alencar (PSD). Mesmo com o crescimento do nome de Jomar, outros nomes, ainda que apagados, continuam na briga pela tão sonhada escolha que será feita pelo atual gestor.

Neco Almeida, Alfredo Assis, Denyson de Santana e Joel Cerqueira esperam o veredito final de Eduardo Alencar. As especulações já tomam conta da cidade, dando conta de que o nome de Jomar Paraky será o escolhido para ser o sucessor de Eduardo Alencar. Para surpresa de muitos, o nome do presidente da Câmara  de Vereadores Joel Cerqueira (PT) surge como o suposto vice na chapa majoritária da atual administração.

Com informações do Panorama de Notícias