Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho Online fecha parceria com o Grupo Aratu

Em uma iniciativa inédita na história do jornalismo baiano, a TV Aratu (SBT), através do Portal Aratu Online tem fechado parcerias com grandes portais do interior do estado para formar uma rede de notícias integradas de compartilhamento de conteúdo.

Em Simões Filho, o escolhido foi o SIMÕES FILHO ONLINE que há tempos se dedica a fazer uma cobertura multimídia (com texto, fotos e reportagens audiovisuais) na cidade e região.

A assinatura do contrato foi realizada na tarde desta quarta-feira (29), na sede da TV Aratu(SBT), no Bairro da Federação, em Salvador. Participaram do ato Gabriel Freire, Gerente de Mídias Digitais do Grupo Aratu, André Uzêda, coordenador do Aratu Online e o Diretor-Presidente do Simões Filho Online, Jerffeson Brandão.

De acordo com o Grupo Aratu, além da grande audiência do portal SIMÕES FILHO ONLINE foi levado em conta também o trabalho sério de apuração, checagem de notícia e preocupação com os temas veiculados — mesmos princípios que norteiam o jornalismo praticado no Aratu Online. Afinal, a ideia é não somente divulgação de conteúdo, mas, principalmente, a integração de informações sobre o que está acontecendo nos 417 municípios do estado da Bahia de forma séria, comprometida e tratando o leitor com responsabilidade e respeito. “Nesta rede quem sai ganhando é o público, que terá acessos aos mais variados temas (política, polícia, cidade, esporte, variedades) e das mais diversas regiões que compõe a Bahia. Tudo de forma dinâmica, completa e de forma criativa e original”, ressaltou André Uzêda, coordenador.

O Diretor-Presidente do Simões Filho Online, Jerffeson Brandão, destacou a importância da parceria. “Essa parceria é uma conquista para todos os moradores da cidade e região. Graças a Deus e ao bom trabalho realizado por todos os setores envolvidos estamos ampliando o nosso alcance. Essa parceria também é um marco para imprensa local. Vamos continuar ao lado do povo, sendo a voz da população de Simões Filho e da Região Metropolitana”, afirma.

Comentários estão fechados.