Simões Filho: Organizador do 1º Samba Solidário agradece sucesso do evento; “Temos a missão de lutar por uma sociedade mais justa”

Autor: Redação

Publicada em


Alimento foi entregue em comunidades carentes de Simões Filho | Foto: Divulgação

A 1ª edição do Samba Solidário que reuniu diversos artistas na Praça Sergio Leite, no último dia 23/12 em Simões Filho foi um sucesso total. Com um espírito de Cultura e a Solidariedade, o evento espalhou o amor e agora vai contribuir com quem de fato precisa de ajuda.

Com o ingresso sendo trocado por 1 kg de alimento não perecível, dezenas de famílias carentes de Simões Filho irão desfrutar das cestas básicas arrecadadas durante o evento. Para o organizador do projeto, Leandro Santos (amigo Léo), gratidão é uma das palavras que definem o seu sentimento.

“Com muita felicidade, satisfação e gratidão, gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram parte do nosso “1° Samba Solidário”. Reunimos artistas da cidade em um só som: A SOLIDARIEDADE. Com a colaboração de um quilo de alimento não perecível de cada pessoa que veio ao nosso evento, fizemos acontecer uma festa beneficente que ofereceu entretenimento, diversão, segurança e acima de tudo solidariedade”, destacou Léo.

Segundo ele, a união é o principio básico para que um mundo se torne melhor e é nesse sentido que o evento foi idealizado.

“Temos a missão e total prazer de lutar por uma sociedade mais justa e mais igual para todos nós Simõesfilhenses. A União e a solidariedade são dois pilares que elevam-nos a um patamar de justiça e amor ao próximo. Portanto, fizemos a diferença e isso irá refletir na vida daquelas famílias em situação carente que receberá os alimentos arrecadados no nosso samba. Essa é a nossa causa, uma sociedade mais justa, unida com o objetivo da mudança”.

Entre os artistas que participaram do evento estão as bandas Chega Mais, Sertanejada, Raiz de Cinco, Cor do Tom, 10Acreditados, Duda Menezes e Pietro.

Alimento foi entregue em comunidades carentes de Simões Filho