Simões Filho: Pacientes penam no meio do sol quente para marcar exames – Veja vídeo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Que a saúde em Simões Filho deixa a desejar, todo mundo sabe, afinal sem o apoio da administração publica, é inevitável que as consequenciais cheguem a população, agora, esperar atendimento no meio do sol quente, ninguém merece, principalmente quem está doente.

Na manhã desta terça-feira (24), uma multidão já se aglomerava do lado de fora da Secretaria de Saúde do Município tentando garantir atendimento para marcação de exames. Diversas pessoas madrugaram nas filas. [Vídeo abaixo]

“Estamos na secretaria de saúde, cheguei às 4 horas da manhã. A ficha foi entregue as 8 horas, mas nós não podemos entrar para parte de dentro – temos que ficar no sol. Aqui tem crianças, senhoras, idosos. Tanta gente do lado de fora esperando. A prefeitura não respeita a gente. Um absurdo isso – que sofrimento meu Deus – parecemos cachorros no sol”, denunciou uma paciente que pediu para não ser identificada. Ela tentou marcar exames para cirurgião geral.

Veja o vídeo:

Ainda segundo pacientes, teve pessoas que mesmo chegando cedo, não conseguiram marcação para exames, isso porque as vagas já estariam esgotadas, mas não existia nenhum aviso informando que as mesma haviam se esgotado.

O Simões Filho Online tentou contato para os responsáveis pela Secretaria Municipal de Saúde, mas não conseguimos.