Simões Filho: “Pagamos taxa de iluminação, mas vivemos às escuras”, denuncia moradora do Cia I

Autor: Redação

Publicada em


Mais uma denúncia das diversas sobre a deficiência na iluminação pública que assola a população simõesfilhense, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), chega à redação do Simões Filho Online. O problema tem se tornado recorrente na cidade.

Em contato com o site, na manhã desta quinta-feira (07) alguns moradores da quadra 07, do Cia I, localizada nas imediações da Associação Cidade da Criança, revelam como tem sido transitar pelo bairro à noite.

Para a dona de casa Maria Carvalho, de 42 anos ,  na rua onde ela reside a situação está ficando insustentável, embora a taxa de iluminação esteja sendo cobrada normalmente pela companhia de energia.

“Na Rua Amazonas, ao lado da pista de skate pagamos taxa de iluminação, mas vivemos às escuras. Somente no meu recibo a taxa vem no valor de R$ 20,00, um dinheiro que estamos investindo e não vemos resultado”, disse ela.

A rua onde mora dona Maria não é a única a enfrentar o problema com a falta de iluminação. Ao longo dos últimos 2 meses o Simões Filho Online vem trazendo inúmeras denuncias, até então sem qualquer tipo de resposta ou posicionamento por parte da Prefeitura.