Simões Filho: Parada Gay do CIA terá shows de diversas bandas; veja programação

Autor: Redação

Publicada em


A 21ª edição da Parada Gay do CIA terá mais de 10 atrações musicais. O evento é gratuito e será realizado no dia 8 de setembro — um domingo — em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a partir das 11h. A concentração ocorrerá em frente ao Leilão, localizado na Avenida Elmo Serejo Farias, no Bairro Cia 1, entrada da cidade. A organização prevê um público de mais de 10 mil pessoas.[confira a programação completa no final da reportagem]

No evento, os participantes comemoram os 21 anos do Grupo Gay do Cia. O tema desta edição é ‘Estamos representados legalmente. Parabéns STF’.

Segundo os organizadores, o evento tem por objetivo levantar a bandeira do respeito à diversidade e alertar para a necessidade de combate à violência e à intolerância. Entre as atividades programadas para o evento, estão shows, homenagens a diversas figuras públicas, além de ações com base em reivindicações na luta pelos direitos da comunidade LGBT.

A festa contará com três Carreta Trio Elétrico. Os trios seguirão o seguinte trajeto: Cia 1 (leilão), irá percorrer a Avenida Elmo Serejo Farias até a entrada da Via Universitária, em frente ao Ginásio de Esportes.

Confira a programação completa

Bandas O Paredão
Loves Rocha
Banda de Salama
Arrocha de Thaís  Barbosa
Banda Na Maldade
Fabrício Palozinho
Banda Destaque
Djs
Além de mais 3 bandas surpresas