Simões Filho; Pedreiro é preso acusado de matar ex-mulher

O crime aconteceu, em abril de 2013, dentro de um bar, no bairro Ponto Parada, em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


O novo titular da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, delegado Rogério Ribeiro, divulgou, nesta terça-feira (9), a prisão do pedreiro Adenailton Barbosa da Conceição, de 29 anos, que assassinou a facadas a ex-companheira Francile Santana Souza, 24. O crime aconteceu, em abril de 2013, dentro de um bar, no bairro Ponto Parada, em Simões Filho, região Metropolitana de Salvador.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, Adenailton foi localizado por uma equipe da 22ª DT/Simões Filho, numa via pública depois que uma denúncia anônima encaminhada à unidade, dava conta de que ele circulava pelo bairro onde cometera o crime. Até, então, o pedreiro passara todo esse tempo mudando de endereço até retornar recentemente ao Ponto Parada.

A policia informou que ao ser interrogado pelo titular da 22ª DT/Simões Filho, o pedreiro disse que matou Francile porque se recusava a reatar o relacionamento, depois de mais de seis meses separados. Adenailton encontra-se custodiado na carceragem da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, à disposição da Justiça.