Simões Filho: Perseguição policial termina com dois homens mortos na estrada Cia-Aeroporto

Autor: Simões Filho Online

Publicada em



Uma perseguição policial terminou com a morte de dois bandidos. A ocorrência foi em um trecho da BA-526, mas conhecida como Cia/Aeroporto, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta quinta-feira (09/11).

De acordo com informações da policia, viaturas transitavam pela rodovia, por volta das 04h, quando avistou dois suspeitos colocando uma motocicleta de modelo XRE, em um veículo modelo Fiat Strada. No local, os militares se aproximaram, mas o criminosos perceberam a chegada dos agentes. Os bandidos, de acordo com a PM, receberam ordem de parada dos policiais, mas seguiram em fuga.

Conforme a polícia, eles começaram a atirar contra os militares, que revidaram a ação. Durante a troca de tiros, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com uma barreira de proteção. Ao perceberem que estavam encurralados, os homens tentaram fugir a pé e seguiram atirando contra as viaturas.

No tiroteio, dois criminosos foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal de Simões Filho.

Próximo ao local do confronto, a proprietária da motocicleta foi resgatada e revelou ter sido abordada pelos suspeitos. Tanto a vítima, como os veículos foram conduzidos para a Delegacia.