SIMÕES FILHO: PM prende dois homens, recupera moto roubada e apreende drogas

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Divulgação PM

Na noite em que iniciou uma operação na cidade, a ação denominada “RMS Segura” a polícia apreendeu drogas e recuperou uma motocicleta roubada na noite desta sexta-feira (16/2), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 1h30m a guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) em rondas na Rua Presidente Medici no bairro Ponto de Parada, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da guarnição entrou em fuga sendo alcançado dentro de uma residência, onde foi realizado a abordagem.

Com suspeito a polícia encontrou; 58 pinos grandes de uma substância análoga a cocaína, 58 pinos pequenos de uma substância também análoga a cocaína mais a quantia de R$ 357,00  em espécies.

Ainda na sexta-feira, por volta das 21h30 a guarnição da CIPE POLO, em rondas em Pitanga de Palmares percebeu um indivíduo em atitude suspeita, que conduzia uma motocicleta, modelo CG Titan de cor vermelha de placa inicial JRS-8316 e procedeu com a abordagem. Ao consultar os dados da moto constatou-se uma restrição de furto/roubo.

LEIA MAIS: Polícia Militar desarticula esquema de desmanche de veículos em Simões Filho

Em nota, a polícia informou que todo material, a  motocicleta e  os dois indivíduos foram apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção das medidas cabíveis.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO