Simões Filho: Polícia encontra carga roubada de cosméticos da Natura dentro de uma casa no Cia 1

Segundo a polícia, populares denunciaram que o imóvel estava sendo usado.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma carga de cosméticos da Natura foi encontrada dentro de uma casa situada na Quadra 04, no Bairro Cia 01, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira (15). A carga foi apreendida pela guarnição da Rondesp RMS. De acordo com a polícia, populares denunciaram que o imóvel estava sendo usado por alguns suspeitos para guardar produtos frutos de roubos de carga.

Segundo a polícia, ao chegar no local, os policiais se depararam com um suspeito identificado pelas iniciais  R.K.B.S ., que fugiu da casa. Em seguida a guarnição chegou ao esconderijo onde foi encontrados os seguintes materiais frutos do roubo de carga: quantidade não especificada de produtos roubados da empresa de cosméticos NATURA; a quantia em dinheiro  de R$ 456,00 e R$ 3.980,00 em cheques roubados.

Após a apreensão, o acusado identificado pelas iniciais L.S.C., 20 anos, se apresentou assumindo ter feito o armazenamento e guarda do material roubado. O referido indivíduo foi conduzido, juntamente com outro suspeito, identificado pelas iniciais P.J.P.C., 24 anos, além de todo material roubado para Delegacia Repressão a Furtos e Roubos, onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante Delito contra L.S.C.