Simões Filho: Polícia identifica jovem assassinado – Ele era músico e vendia caldos de sururu e camarão

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O jovem assassinado na tarde deste sábado (28), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi identificado pela Secretária de Segurança Publica da Bahia como Givanilson Figueiredo Tavares, 21 anos, conhecido como Gil.

Diversos amigos estão deixando mensagens de condolências nas redes sociais e lamentam a perda.

Muitos dos amigos dizem não acreditar na morte do jovem. Uma amiga escreveu: “Um menino do bem. Você é mais um que se vai de uma forma tão cruel, num ato de pura covardia, pois era um menino alegre”.

Um outro amigo resumiu sua tristeza pela morte de Gil com uma frase: “Descanse em paz”.

Segundo os internautas, Gil era considerado um rapaz tranquilo e de boa índole. Ainda segundo os relatos das redes sociais, ele trabalhava vendendo caldos de sururu e camarão em uma Praça da cidade. Gil era músico e já passou pela Fanfarra Mirim da antiga Escola Otto, projeto coordenado pela Fanausf.

O homicídio ocorreu na Rua Boa Vista, Quadra 8, do Bairro CIA 1. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo á queima roupa e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no corpo da vítima e irá emitir um laudo em até 30 dias para anexar ao inquérito que apura o caso.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO