Simões Filho: Polícia Militar realiza projeto de conscientização contra as drogas

.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Danilo Canuto

A 22ª Circunscrição Independente de Polícia Militar, realizou uma ação de conscientização contra as drogas e criminalidade em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação conta com  o apoio da prefeitura de Simões Filho.

Foto: Danilo Canuto

A ação faz parte do Programa Participação na Escola, que acontece com o objetivo de aproximar a sociedade civil, da Polícia Militar, com ações que reúnem palestras e atividades lúdicas, como o teatro.

Nesse sentido, durante a realização do Projeto, que é coordenado pelo Major PM Fábio Dias, os jovens são alertados sobre a importância de manter distância do uso e tráfico de drogas.

Neste quarta-feira (22), como atividade completar, lúdica, o grupo de teatro da Polícia Militar: Labirinto, realizou uma apresentação com o tema: “Uso e tráfico de drogas”, reunindo certa de 360 alunos, no auditório do Sest Senat, quadra 6 – CIA 1.

Entre as unidades participantes estão as escolas municipais: Bárbara Andréa, Georgina, Diácono Fernando Britto, de Souza Simões e Maria Souza Chaves. Além das escolas da rede estadual: Reitor Miguel Calmon e Colégio Estadual de Aratú.