Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Prefeito demite 103 servidores da Secretaria de Educação em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS, demitiu cerca de 103 servidores da Secretaria Municipal de Educação. A medida veio quando faltava apenas 25 dias para encerrar o mandato do prefeito Eduardo Alencar (PSD).

Resta saber se a redução do quadro de servidores da educação não prejudica os serviços essenciais da pasta e os alunos das escolas municipais não terão a rotina escolar afetada.

Alem da Pasta de Educação, foram demitidos 20 servidores da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setran), 02 da Secretaria de Desporto, 03 da Assessória de Comunicação, 03 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), 12 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, 05 da Secretaria Municipal de Habitação, 02 da Secretaria Municipal de Agricultura, 03 da Secretaria Municipal da Igualdade Racial, 03 da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher, 04 da Secretaria Municipal de Cultura e 02 da Ouvidoria Geral do Município. Ao todo, 163 pessoas foram exoneradas, por meio dos decretos 734/2016 e 733/2016.

Comentários estão fechados.