Simões Filho: Prefeito, vereadores e secretários descem do palanque e atrapalham desfile cívico de 7 de setembro

A intenção foi boa, mas acabaram bagunçando o evento.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Quem foi ao Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta sexta-feira (7/9), viu o desfile de “7 de setembro”, de uma hora para outra, ficar completamente desorganizado. Isso porque o Prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB) resolveu roubar a cena. O gestor desceu do palanque e foi para o meio da avenida com um único objetivo, tentar demostrar solidariedade as pessoas que estavam desfilando em meio a forte chuva que caia no circuito. A intenção foi boa, mas Dinha só conseguiu atrapalhar e desorganizar o andamento do desfile cívico, ao quebrar o protocolo da cerimonia. [Mais fotos no final da matéria]

Diversos vereadores e alguns secretários acompanharam a atitude do gestor, aí você já sabe né? Todos queriam sair na foto, e o desfile acabou sendo prejudicado. A partir daí, o ato cívico não conseguiu ter uma sequencia de apresentações, que eram interrompidas com as sessões de fotos do prefeito e dos vereadores.

A atitude tomada pelo gestor desagradou não só o público presente, mas principalmente, as fanfarras e grupos que se apresentaram com pouco espaço para exibir suas coreografias.

Foto: Simões Filho Online
Foto: Simões Filho Online

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO