Simões Filho: Presidente da Câmara, Genivaldo Lima, perde o controle e expulsa dona de casa ao gritos da sessão; veja vídeo

Autor: Redação

Publicada em


A sessão da Câmara Municipal de Simões Filho nesta terça-feira (02/10), foi marcada por confusão e a expulsão de uma mulher do plenário.

Durante o discurso do Presidente da Câmara, o vereador Genivaldo Lima (Dem), uma mulher que estava assistindo a sessão começou a falar, fato que provocou o desequilíbrio do parlamentar. O vereador Deni da Metalúrgica tentou intervir, saindo em defesa da mulher, mas não adiantou, o Genivaldo estava incontrolável.

Imagens gravadas por um celular mostram o momento da confusão. Genivaldo Lima num momento de fúria chamou os Guardas Municipais para que fizessem a retirada da dona de casa, que apesar de expulsa da galeria da Casa Legislativa conhecida como “casa do povo”, classificou a expulsão como um excesso de autoridade. Enfocando assim mais uma uma cena triste que marca a situação deprimente do poder legislativo no trato com as questões da população.

Durante sua saída do plenário a mulher gritava “O senhor é uma vergonha”, se referindo ao Presidente Genivaldo Lima. A sessão estava sendo transmitida ao vivo por meio de live no Facebook da oficial da Câmara, mas o vídeo foi apagada logo em seguida.

Veja vídeo: