SIMÕES FILHO: Primeira-dama é escolhida por Dinha como pré-candidata a Deputada Estadual

Autor: Redação

Publicada em


Depois de um mistério feito pelo Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (MDB), sobre o nome escolhido para representar o grupo liderado por ele na disputa a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, o gestor municipal vai anunciar o nome da vereadora e primeira-dama Katia Oliveira (MDB), como a candidata a Deputada Estadual no pleito deste ano. O anuncio oficial deve acontecer na próxima quinta-feira (12/7).

Na noite desta segunda-feira (10/7), o prefeito convocou em caráter de urgência, uma reunião na Cidade da Criança (OAF), com Secretários, Superintendentes e Vereadores na Cidade da Criança (OAF). No encontro, o gestor anunciou a Vereadora Kátia Oliveira como o nome do grupo.

Com a notícia, os apoiadores do grupo Dinha já respiram as eleições para Deputado Estadual. Em algumas residências e veículos já é possível encontrar adesivos com a Hashtag #SouMaisKátia, o que confirma a boa aceitação por parte da população a sua candidatura.

A parlamentar já atua na política simõesfilhense há anos e no pleito de 2016, concorreu ao cargo de vereadora e foi eleita com 1.464 votos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO