Simões Filho: Professora faz desabafo contra o prefeito “Dinha Tolentino”

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma pedagoga, moradora da cidade Simões Filho, está indignada e fez um desabafo contra o prefeito Diógenes Tolentino “Dinha” (PMDB). No desabafo enviado a redação do portal Simões Filho Online, a educadora Charlene B. Barros, fez duras críticas a politicagem exercida através dos cargos públicos.

Pedagoga Charlene B. Barros

Veja o desabafo da professora na Integra:

Desejo externar minha indignação com os gestores administrativos dessa cidade de Simões Filho. Sou filha dessa cidade que continua fechando as portas para uma oportunidade que venho buscando há tempo. Desde a gestão passada que batalho a conquistar uma oportunidade na minha cidade que cresci e me criei.

Sou pedagoga com formação em nível superior e possuo duas especializações na área de educação, tenho experiência na função de pedagoga e coordenação, mas infelizmente, a formação não é importantes para conquistar uma oportunidade aqui na cidade. Como não tenho conhecimentos e contatos de políticos sou excluída das boas oportunidades que a cidade oferece.

Estou contratada temporariamente como Pedagoga em uma cidade com distância de 500 km daqui de Simões Filho, venho sempre duas vezes ao mês para auxiliar minha mãe que tem problemas de saúde e necessita dos meus auxílios.

É indignante vê que pessoas sem qualificação e nem experiências estão atualmente contratadas e trabalhando pela prefeitura da cidade.

Esgotei todo o meu fôlego atras do prefeito Diógenes Tolentino “Dinha” e Vereadores. que pudessem me “apadrinhar também”, infelizmente só assim seria possível.

Em suma, aqui estou de malas prontas pra voltar para Petrolina semana que vem. Trabalho como Pedagoga que apesar de não conhecer políticos nenhum lá, conquistei essa oportunidade temporária através de um processo seletivo onde foi aferido a minha qualificação que é pra isso que estudamos.

Fica aqui a minha revolta e indignação pelos administradores dessa cidade.

Charlene B. Barros

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO