Simões Filho: 3 pessoas são executadas em 30 minutos

Autor: Redação

Publicada em


Em Simões Filho, a violência tem deixado moradores da cidade assustados. 3 homicídios foram registrados pela Secretária de Segurança Pública (SSP). Na madrugada deste domingo (19), um casal e um homem foram mortos a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

O primeiro crime aconteceu por volta da 00h30, na localidade de Santo Antônio do Rio das Pedras. Segundo informações da Central de Polícia, um homem aparentando ter cerca de 30 anos e uma mulher aparentando ter cerca de 25 anos foram assassinados no local.

O casal foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, em várias partes do corpo. Ainda de acordo com a polícia, o crime tem características de execução. No entanto, não há mais informações sobre a motivação do homicídio, e o autor dos disparos ainda não foi identificado.

Ainda nesta madrugada, por volta da 1h, outro homem foi morto no Condomínio João Filgueiras, no bairro  Ponto Parada, em Simões Filho. A vítima foi identificada como Edevaldo Rafael dos Santos, 28 anos.

Dois amigos estavam no bar Cantinho dos Amigos, bebendo juntos, quando foram abordados por suspeitos armados, ainda não identificados. Edevaldo foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. O amigo dele, Antonio Santos de Cerqueira, 40 anos, foi baleado no peito. Ele chegou a ser socorrido por testemunhas para um hospital de Simões Filho, e transferido posteriormente para o Hospital do Subúrbio na capital baiana.Antonio permanece internado no hospital em Salvador.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador. A motivação do crime, assim como a autoria dele, será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o momento.