Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: “Que a gente consiga descobrir quem fez essa maldade”, diz Orlando de Amadeu durante enterro de Binho

Foto: Simões Filho Online

A morte de Flavio Gabriel dos Santos, 36 anos, mais conhecido como “Binho do Quilombo”, morto a tiros na manhã desta terça-feira (19/9), continua mobilizando a classe política da cidade. O vereador Orlando de Amadeu (PSDB), expressou suas condolências no enterro do líder comunitário realizado por volta das 13h40 desta quarta-feira (20/09) no Cemitério Quintas do Lázaro, em Salvador.

“Nós vimos um líder ser abatido da forma como ele foi. É um sentimento muito grande. Aqui neste momento estão presentes amigos e pessoas que realmente reconhecem o trabalho que ele fazia pela comunidade e dentro de Simões Filho. Eu tive a oportunidade de tê-lo como meu assessor em meu primeiro mandato de vereador. Ele contribuiu bastante naquele mandato e hoje ver isso acontecer me deixa preocupado”, disse Orlando ao SIMÕES FILHO ONLINE.

“Assim como aconteceu com ele pode acontecer com outros, pode estar acontecendo com toda nossa cidade.Temos essa preocupação hoje em pedir que o Governo do Estado, nos apoie mais, traga mais segurança para nossa cidade, para que nós não venhamos a passar por momentos em que estamos passando atualmente, com perca de Binho do Quilombo, que era uma pessoa muito importante para comunidade de Palmares. Espero que a justiça seja feita, que realmente a gente consiga descobrir quem foi esse malfeitor que fez essa maldade com essas famílias, que sofrem aqui neste momento”, concluiu o parlamentar.

SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DE BINHO DO QUILOMBO

Comentários estão fechados.