Simões Filho: Rede Capacita Cursos abre processo seletivo para vagas de emprego

Simões Filho: Rede Capacita Cursos abre processo seletivo para vagas de emprego
Simões Filho: Rede Capacita Cursos abre processo seletivo para vagas de emprego. Foto: Rede Capacita

Simões Filho: Rede Capacita Cursos abre processo seletivo para vagas de emprego

A Rede Capacita Cursos está com processo seletivo aberto para vagas de emprego em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os selecionados irão trabalhar na mais nova unidade de ensino da Rede, localizada no CIA I, com inauguração prevista para o próximo mês de janeiro.

>>SIMM e SINE oferecem 66 vagas de emprego para Salvador e RMS; confira

As oportunidades disponíveis são para: vendedor (2), serviços gerais (1), professor de informática(2), professor de português (1), história (1), geografia (1), matemática(1), biologia (1), química (1) e física (1). Os interessados deverão enviar o currículo para: [email protected]

Sobre a Rede

A Rede Capacita Cursos atua em Simões Filho desde 2015, inicialmente com  curso preparatório para o concurso de Soldado da Polícia Militar da Bahia e outros concursos regionais.

>>Universidade Aberta oferece vagas para curso gratuito de pós-graduação em Simões Filho

A instituição nasceu da iniciativa dos jovens empresários Gefson da Luz e Elaine Rocha , a partir da parceria com uma escola de cursos profissionalizantes industriais, que existia no prédio onde hoje funciona a matriz da Rede, em frente à Caixa Econômica, no Centro da cidade.

Um ano depois, já sem a parceria da escola industrial, os empresários resolveram ampliar a oferta de cursos, na tentativa de também aumentar a receita do seu empreendimento. E o investimento deu certo.

>>Gás de cozinha mais caro; Petrobras aumenta valor em 5% a partir desta quinta

Atualmente a instituição de ensino oferece mais de 30 opções de cursos profissionalizantes, além de inglês, preparatório para o IFBA/SESI e supletivo, nas modalidades presencial e EAD.

Veja mais