Simões Filho registra 7 novos casos de coronavírus: cidade tem 54 pessoas infectadas

Mais sete casos de Covid-19 foram registrados em Simões Filho, nesta sexta-feira (15) e a cidade totaliza 54 casos confirmados. A Vigilância Epidemiológica segue mapeando e acompanhando os casos e os possíveis contatos na cidade.

Os últimos pacientes confirmados são moradores da Ilha de São João – sexo masculino (isolamento domiciliar); Jardim Renatão – masculino (isolamento domiciliar); CIA 1 – masculino (hospitalizado em uma unidade da capital); CIA 2 – masculino (isolamento domiciliar); Ponto Parada – masculino (isolamento domiciliar); Vida Nova – masculino (isolamento domiciliar) e Centro – feminino (isolamento domiciliar).

Até o momento, 197 (cento e noventa e sete) suspeitos foram investigados e descartados, 10 (dez) em investigação (aguardam resultado do exame). 21 (vinte e um) dos 54 (cinquenta e quatro) casos confirmados já estão recuperados da doença e 3 (três) vieram a óbito.

Em nota, a prefeitura disse que “as atividades de promoção a vida seguem acontecendo e entre as principais medidas estão a desinfecção das vias públicas, barreiras sanitárias, blitz de fiscalização, entrega de máscaras de proteção e conscientização da população sobre a higienização correta das mãos e outros comportamentos preventivos”.

Veja mais