Simões Filho registra o primeiro homicídio de 2017 – Homem é encontrado queimado e esfaqueado

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foi por volta das 11:00 da manhã do dia primeiro de janeiro de 2017 que Simões Filho registrou o primeiro homicídio. Após o último dia do ano de 2016 fecharmos com 119 homicídios na cidade de Simões Filho, o ano de 2017 não começou diferente.

O corpo de um homem foi localizado na manhã deste domingo (1) no bairro de Mapele. Segundo informações da Central de Polícias, Agnaldo de Almeida Santos, de 49 anos foi encontrado, por volta das 11h, na Rua Treze de Julho, próximo à Igreja Quadrangular.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo estava parcialmente queimado e apresentava ferimentos feitos com golpes de faca. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Entre as mais violentas do Brasil

Simões Filho figura entre as cidades mais violentas do Brasil há anos. De acordo com o Mapa de violência, a cidade ficou em primeiro lugar no Ranking em 2011, 2012 e 2013. Em 2014, o município saiu da liderança e caiu para 3ª colocação. Já em 2015, a cidade voltou a assumir o primeiro lugar. Na última edição do estudo, divulgado este ano, Simões Filho deixou, novamente, o primeiro lugar e figura na 8ª posição, mas continua entre as 10 cidades mais violentas do Brasil.