Simões Filho registra quatro homicídios em menos de 24 horas

Crimes aconteceram nos bairros Pitanguinha, Mapele, Cia 1 e Baixa da Jaqueira.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Polícia registrou quatro homicídios em menos de 24 horas, em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os crimes aconteceram entre as 18h de ontem, sexta-feira (27) e as 17h00 deste sábado (28), nos bairros Pitanguinha, Mapele, Cia 1 e Baixa da Jaqueira.

A primeira ocorrência foi na Baixa da Jaqueira, na Rua Cesar Borges, em frente a Mercearia São Jorge. O crime aconteceu por volta das 18:00 de ontem. Sidney de Jesus Santos, 31 anos, foi surpreendido no meio da rua por dois homens não identificados. Os atiradores efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Vítima foi atingida na região do pescoço e cabeça.

No inicio da madrugada deste sábado (28), dois homens foram baleados por volta de 00h40, Moiseis Santos da Silva, 23 anos não resistiu e morreu. Já Erlen Santos Mota, 28 anos, foi socorrido para o Hospital do Estado onde continua internado.

Por volta das 07:00 da manhã deste sábado (28), um homem de identidade ignorada foi encontrado com marcas de perfurações em várias partes do corpo, possivelmente provocadas por armas de fogo. O crime aconteceu na Via Periférica II, em Mapele.

A última ocorrência foi registrada por volta das 17h deste sábado (28), no Bairro do Cia 1. Um jovem conhecido como Gil, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A vítima era morador do Bairro Pitanguinha e segundo populares, ele trabalhava vendendo caldos de sururu e camarão em uma Praça da cidade.

VEJA MAIS NOTICIAS DE SIMÕES FILHO