Simões Filho: Ruas escuras, moradores com medo; “Tá uma miséria, nem parece que existe prefeito nesta cidade”

A situação preocupa, pois os locais escuros se tornam vulneráveis a assaltos.

Autor: Redação

Publicada em


A falta de manutenção na iluminação pública de Simões Filho continua sendo um problema para a população da cidade. Segundo moradores, praticamente, em todos os bairros há lâmpadas queimadas há meses. A situação preocupa, pois os locais escuros se tornam vulneráveis a assaltos.

No loteamento São José, no bairro KM 30, os moradores pedem socorro e solução urgente. “Aqui só Jesus na causa. Tem rua que só passa se tiver uma lanterna. Tá horrível”, pontuou Nanda Pereira.

Até os bairros mais próximos da região central da cidade registram problemas com a iluminação. No Parque Continental, por exemplo, moradores pontuam ruas com postes apagados. “Nas imediações do fundo da garagem da Expresso Metropolitano falta luz em alguns postes. Em minha rua próximo ao Colégio Adroaldo, faz três semanas que dois postes está sem iluminação“, disse Dione Cordeiro. 

Nos bairros Coroa da Lagoa e Santo Antonio Rio das Pedras a situação é ainda pior.

“Tá uma miséria, nem parece que existe prefeito nesta cidade”, desabafou Daniele Silva.

Apesar do consumidor contribuir mensalmente, a iluminação pública no município deixa muito a desejar, aumentando a sensação de insegurança, o que gera ainda mais insatisfação por parte da população. Aqui no bairro Tanque do Coronel a iluminação é péssima, mas a conta desconta taxa de iluminação todo mês”, pontua Márcia Oliveira.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO