Simões Filho: “Se eu for escolhido, vou comandar o pelotão e vamos partir para cima”, diz empresário Jomar Paraki

Autor: Jerffeson Brandão - Simões Filho Online

Publicada em


Faltando pouco mais de 5 meses para a eleição que definirá o próximo prefeito e a nova Câmara Municipal, Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, já vive nas ruas a expectativa do próximo pleito. Hoje quem mora e reside na cidade bem sabe que o assunto não é outro, a não ser politica. E o nome que mais se ouvi é o do empresário Jomar Paraki. Bem articulado, o pré-candidato a prefeito conseguiu em poucos tempo importantes apoios políticos.

Em entrevista ao Simões Filho Online, Jomar demonstrou humildade e confiança. O empresário tem consciência das dificuldades que enfrentará. No entanto, ele alerta que algumas barreiras, antes consideradas intransponíveis, já foram vencidas e tem o povo como seu aliado.

O empresário avaliou que seu ‘nome é novo no cenário político de Simões Filho e disse que o desejo de disputar a eleição e ser prefeito do município surgiu da mesma forma como foi despertada a vocação empresarial e que por isso resolveu colocar o nome para apreciação da comunidade e pedir uma oportunidade de trabalhar por ela.

“Sou empresário no município ha mais de 15 anos, qual venho desenvolvendo um trabalho muito bom na área privada através do Centro Empresarial Paraki, que possui mais de 100 empresas locadas que gera mais de 1.000 empregos diretos e indiretos na cidade. Daí surgiu esse comentário de que eu tinha condições de lança meu nome como pré-candidato a prefeito dessa cidade e aqui estou”, revelou Jomar.

Filiado ao PSD, Paraki espera que seu nome seja escolhido pelo grupo do prefeito Eduardo Alencar e destacou alguns planos caso o desejo se confirme. “Se eu for o escolhido, quero dar prioridade a educação e segurança – trazendo coisas novas para Simões Filho”, completou ele.

Com um perfil administrador, Jomar destacou que seu nome está inteiramente a disposição do grupo. “Estamos em um grupo que tem cinco pré-candidatos escolhidos pelo povo. Temos Neco, Alfredo, Joel, Denysson – o grupo ainda está escolhendo quem vai comandar essa equipe. Se eu for o escolhido, vou comandar o pelotão e vamos partir para cima”, finalizou.