Simões Filho sedia rodada do Campeonato Baiano de Handebol neste fim de semana

Autor: Redação

Publicada em


Campeonato Baiano de HandebolA cidade Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), sediará a terceira rodada do Campeonato Baiano de Handebol, neste final de semana, sábado (12), a partir das 08h, e domingo (13), à partir das 10h, no Ginásio de Esportes – CIA 2.

O encontro é promovido pela Federação Baiana de Handebol, em parceria com a Prefeitura municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), que vem incentivando a população a prática de diversas modalidades esportivas.

“O esporte é uma das principais ferramentas de socialização, além disso, potencializa o desenvolvimento social, capacidade cognitiva, auxilia na qualidade de vida e desenvolvimento corporal. A administração do nosso gestor Dinha Tolentino, é altamente comprometida com essa causa e as parcerias fortalecem esse compromisso. Desde já, desejamos muito sucesso aos atletas, tenho certeza que será um verdadeiro espetáculo”, pontuou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

A rodada do Campeonato será disputada entre as seleções: Luis Palmeira, Clube Olímpico, Texas Hand, Estrelas de Jacobina, Monte Pascoal, A.D. UFBA e ADAP Santo Antônio de Jesus.