Simões Filho: Simone Costa é a nova secretária municipal da Administração

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Administração (Sead), Simone Oliveira Costa, 48, assumiu nesta quarta-feira (25) o cargo de secretária da pasta no lugar de Erivaldo Costa.

Eri, como é conhecido, é servidor público federal e não houve cessão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), onde é lotado, para assumir a função de secretário municipal. Eri retorna às suas atividades como vereador de Simões Filho.

Pós-Graduada em Direito Público, Simone Costa já ocupou o cargo de Secretária de Administração do Município entre os anos de 2005 e 2008. Com vasta experiência em Gestão de Pessoas e Direito do Trabalho, a nova chefe da Sead terá a missão de executar as atividades administrativas do desenvolvimento organizacional da prefeitura.

“A pedido do prefeito Dinha, estamos fazendo todo o levantamento da situação deixada pela gestão anterior, das condições administrativas do prédio da prefeitura, dos serviços públicos, dos servidores. Enfim, de todo o funcionamento da máquina pública, e vamos correr para concluirmos tudo no menor espaço de tempo possível”, afirmou a nova titular da Sead.