Simões Filho: Suspeito bate carro em ônibus, atropela motociclistas, capota e morre em troca de tiros com a PM

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um suspeito morreu e dois motociclista ficaram feridos durante uma perseguição policial, na noite desta segunda-feira (05), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação aconteceu quando um suspeito fugia em um carro, modelo Astra, de um cerco feito pela Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h00, as guarnições da RONDESP RMS realizava rondas próximo à UPA, quando visualizaram um veículo com dados relativos a um Alerta Geral passado pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e tentaram proceder abordagem, momento em que o condutor optou por fugir. Deu-se inicio a uma perseguição pela Avenida Elmo Cerejo de Farias, sentido centro.

Durante a perseguição o elemento suspeito veio a colidir contra um ônibus e atropelou dois motociclistas, um deles ficou em estado grave [Vídeo abaixo]

Mesmo com o acidente, o bandido não parou e a perseguição continuou até as proximidades do cemitério, em uma localidade conhecida como Laboré, quando o suspeito perdeu o controle do veículo, capotou e passou a tentar fugir à pé por um matagal em direção ao bairro Ponto Parada, atirando na direção dos policiais, que revidaram.

O suspeito foi atingido, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde terminou por ser confirmado o óbito.

Veja o vídeo:

Com o acusado, a PM apreendeu 01 revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida; 0 munições deflagradas e 01 intacta, todas calibre 38.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Os motociclistas atropelados foram socorridos para o Hospital e não há informações sobre a identidade das vítimas. O Auto de Resistência está sendo providenciado junto a Corregedoria Geral da PMBA.